VAGAS LIMITADAS!
300 inscrições presenciais
300 inscrições online

Dia
Horas
Minutos
Segundos
Dia
Horas
Minutos
Segundos

Mensagem
Presidente da SBCP Regional - DF

Prezados Colegas,

No primeiro evento oficial da SBCP da nossa gestão à frente da Regional do Distrito Federal, é com orgulho e satisfação que informamos que Brasília será a sede da 34ª Jornada de Cirurgia Plástica, nos dias 17 a 19 de março do corrente ano.

Tendo como tema central o CONTORNO CORPORAL, contaremos com uma programação científica de primeiríssima linha, planejada pelo DEC Nacional e pela nossa Diretoria.Como novidade, anunciamos a inclusão da apresentação de trabalhos científicos. Não mediremos esforços para que tenhamos um grande evento e uma linda confraternização, mesmo que ainda estejamos vivendo em tempos de pandemia.

Brasília, capital do Brasil, possui uma beleza arquitetônica ímpar, além da enorme facilidade de deslocamento pelas suas amplas avenidas, aliada a um setor hoteleiro de fácil acesso e de grande qualidade de atendimento, além de uma ampla opção de gastronomia, irá recebê-los de braços abertos. Não se esqueçam que retomaremos nossa atividade esportiva: tragam suas raquetes, pois teremos um torneio de tênis (duplas) como parte de nossa programação social, inclusive com premiação para os três primeiros colocados.

Vale ressaltar que seguiremos rigorosamente todas as normas sanitárias vigentes para proporcionar a segurança necessária, obtendo o máximo proveito técnico da Jornada e, também, da nossa capital federal. Estamos esperando por todos vocês com muito cuidado, carinho e toda nossa atenção.

Um grande abraço,

Até breve!

Fausto Bermeo
Presidente da SBCP-DF

Hotel Royal Tulip Brasília - DF

SHTN Trecho 1 Conjunto 1B Bloco C
Asa Norte, Brasília - DF

Data do Evento

17 a 19 de março de 2022

Patrocínio