TRABALHOS

Prazo para submissão de trabalhos:

18 de fevereiro de 2022

sexta-feira

Regras de Envio

1) Apenas membros ativos da SBCP poderão submeter trabalhos científicos para a jornada.

2) Submissão exclusivamente pelo site do evento: http://www.sbcpeventos.org.br/34coeste/

3) Só poderão ser submetidos 2 trabalhos por autor com até 5 coautores por trabalho;É possível ser coautor em até no máximo 3 trabalhos.

4) É permitido o envio de até cinco imagens por trabalho. Estas devem ser numeradas sequencialmente, em algarismos arábicos, seguindo sua ordem de citação e devem vir acompanhadas de suas respectivas legendas. As abreviações empregadas nas figuras e tabelas devem ser explicitadas nas legendas.

5) Atente-se para que seu trabalho contenha: Título, introdução, método, resultado e conclusão.

6) As referências bibliográficas devem ser citadas numericamente, por ordem de aparecimento no texto, sob a forma de potenciação.

7) Devem ser incluídos até cinco descritores (palavra-chave) que definam o assunto do trabalho.

8) Havendo suporte financeiro ou comercial, o autor deverá informar nas observações.

OBSERVAÇÕES GERAIS:

1) Os critérios de seleção de trabalhos são a importância e o significado para a especialidade da cirurgia plástica, originalidade, relevância, material e métodos, discussão, resultado e conclusões.

2) O autor do trabalho será automaticamente o apresentador e deverá estar inscrito na jornada.
Na impossibilidade de comparecimento, a SBCP deverá ser notificada antecipadamente ao evento.

3) Após o envio do trabalho não será possível a inclusão, exclusão, troca de autor e coautores do trabalho, bem como alteração de seu conteúdo.

4) A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica não emite certificados e/ou declarações de trabalhos para não membros ou sócios não inscritos no evento.

5) O uso das fotos de pacientes são de inteira responsabilidade do autor.

6) O A data de apresentação ficará a critério do DEC e não poderá ser escolhida ou alterada pelo autor.
O tempo de apresentação dos trabalhos será definido pelo Departamento de Eventos Científicos